Lua de mel na Europa!

A Lua de mel é um momento muito especial na vida de qualquer pessoa e, muitas vezes, a primeira oportunidade do casal fazer uma viagem com mais luxo.

Por isso na hora de escolher o destino dessa viagem, nada como contar com algumas dicas bem especiais para não escolher um destino que pode estar super na moda, ou que seus amigos adoraram, mas que não tem nada a ver com o casal.

Como sempre queremos ajudar os apaixonados de plantão, segue uma listinha com os 7 lugares mais românticos da Europa para passar a sua lua de mel.

 

1° Paris – França

Por que ir?

O que dizer de Paris? É um clássico, tudo nela remete ao romance e ao amor, a cidade Luz, como também é conhecida, é um dos destinos mais procurados por casais apaixonados e em lua de mel.

Recomendado para casais com interesse em: culinária, vinhos, museus, lojas de grife, sem deixar de ter todas as vantagens de uma grande cidade.

Lua de Mel - Paris, França
Lua de Mel – Paris, França

 

2° Veneza – Itália

Por que ir?

Com seus canais, arquitetura belíssima, praças e cantinhos escondidos que você só conhece se perdendo pela cidade, e ainda, com a culinária local, para fechar com chave de ouro, quem não iria amar, não é?

Recomendado para casais que não se incomodam em andar e que gostem de arquitetura.

Lua de Mel - Veneza, Itália
Lua de Mel – Veneza, Itália

 

3° Verona – Itália

Por que ir?

A cidade de Romeu e Julieta, não poderia deixar de ser romântica né? A cidade é toda preparada para receber os casais, que tem como parada obrigatória a estátua e a casa da Julieta, onde é possível deixar uma carta para a famosa personagem, e o mais legal, é que você recebe uma resposta dela.

Recomendado para casais que gostem da farta culinária local, e que tenham um estilo mais calmo de viver a vida.

Lua de Mel - Verona, Itália
Lua de Mel – Verona, Itália

 

4° Cotê D’Azul – França

Por que ir?

As montanhas, o mar turquesa, o céu azul e todo o glamour francês que a região exala, são a combinação perfeita para uma viagem de lua de mel inesquecível. A Riviera Francesa é formada pelas cidades de Nice, Saint Tropez, Cannes, Monaco, entre outras, que com certeza iram encantar qualquer casal!

Recomendado para casais que queiram muito glamour e requinte!

Lual de mel - Cotê D’Azul, França
Lual de mel – Cotê D’Azul, França

 

5° Florença – Itália

Por que ir?

Tudo em Florença inspira o amor. Seja fazendo um passeio de barco pelo Rio Arno, ou andar só os dois pela Piazzale Michelangelo, ou quem sabe, simplesmente observar a vista maravilhosa da cidade e dos montes Toscanos.

Recomendado para casais com interesse em vinhos, história e arte.

Lua de mel - Florença, Itália
Lua de mel – Florença, Itália

 

6°  Hvar – Croácia

A mais badalada as ilhas croatas, Hvar mescla as melhores coisas que o país tem a oferecer, praias incríveis, hotéis super luxuosos, ruinas medievais e vida noturna agita, para completar, esta uma das regiões com maior incidência de sol da Europa. Tudo pra dar certo!

Recomendado para casais modernos, em busca de um destino diferente e que ainda assim tenham serviços da melhor qualidade.

Lua de mel - Hvar, Croácia
Lua de mel – Hvar, Croácia

 

7° Rota Romântica – Alemanha

Por que ir?

Um trecho de estrada que percorre 380km através de natureza, cultura, história, cenários grandiosos, delícias culinárias e muito romantismo. Nela é possível ver os mais belos castelos em solo Alemão.

Recomendado para casais que gostem de dirigir, afinal é uma viagem feita de carro, que tenham interesse na cultura bávara e na culinária alemã.

Lua de mel - Rota Romântica, Alemanha
Lua de mel – Rota Romântica, Alemanha

 

Agora só falta casar, porque para a lua de mel você já tem algumas idéias! :)

Não se esqueça de compartilhar com os seus amigos que vão casar, recém casados e com os casais que buscam uma segunda lua de mel também, né? <3

Postado por admin, em 14 de agosto de 2014

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,