Ponta dos Ganchos Resort

O título deste post não é nenhum exagero, o Ponta dos Ganchos Resort, foi, sem duvida, um dos melhores hotéis que já visitamos! Como um dos 4 hotéis brasileiros que faz parte da rede Relais & Chateaux ele oferece qualidade dos serviços serviço impecável, culinária extremamente natural, fresca e saborosa, e a decoração das suítes são incríveis.

Localizado na cidade de Governador Celso Ramos, um trecho privilegiado de areias brancas na costa do estado de Santa Catarina, o resort está agradavelmente afastado das áreas brasileiras super povoadas.

Ponta dos Ganchos

Com somente 25 bungalows divididos em 6 categorias, os quartos são lindos e espaçosos, para ter uma ideia o menor tem 80m²,  um hotel dos sonhos!

Mas o melhor de tudo é a comida servida no hotel. Com todas as refeições incluídas na tarifa (somente as bebidas são pagas à parte) quem fica no hotel não precisa se preocupar com horário, qualquer refeição, ou lanche, é servido a qualquer hora do dia ou da noite, tudo que você precisa fazer é pedir, e o que você desejar é preparado, às vezes até colhido, na hora que você pediu.

Ponta dos Ganchos

 

Atrativos

O Ponta dos Ganchos oferece sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA e trilhas ecológicas. Nas proximidades do resort, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.

 

Quartos

Dividido em Luxo, Super Luxo, Da Vila, Especial da Vila, Vila Esmeralda e Especial Vila Esmeralda.

Resort ponta dos ganchos - Santa Catarina

 

 

Indicação

O hotel é somente para maiores de 18 anos, por isso, e por todo o clima, o hotel é indicado para casais em busca de descanso, romance e em lua de mel.

Resort ponta dos ganchos - Santa Catarina

 

Como chegar

É possível chegar ao hotel basicamente de três formas: com um carro locado, solicitando um traslado diretamente ao hotel, ou se você quiser escapar da viagem por terra que leva aproximadamente 50 minutos, você pode ir de helicóptero desde o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, até o resort.

 

Nossa opinião final

Passar um final de semana prolongado no Ponta dos Ganchos é um investimento maravilhoso para o corpo e alma e, claro, para o casal!

Postado por admin, em 24 de julho de 2014

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

  • http://www.webingpro.com.br João Paulo

    Que sensacional! É aqui perto da onde eu moro, morro de vontade de ir lá um dia! :) Parabéns pelo post.