Restaurante On Va Manger

Que a culinária francesa é boa todo mundo já sabe, mas o que a maioria das pessoas não sabe é, que a pouco mais de 2 meses, você pode provar um estilo diferente de culinária francesa no restaurante “On Va Manger” no bairro da Bela Vista, e o melhor, além de ser deliciosa ele é muito mais em conta.

On Va Manger - Bela Vista, São Paulo
On Va Manger – Bela Vista, São Paulo

 

Sob o comando dos chef francês Jean-Christophe Burlaud e da Pâtissier Fernanda de Carvalho, que tambem trabalha na confeitaria Maison de Marie – Café et Pâtisserie. A proposta do endereço é  manter um estilo informal de cozinha, mais caseiro, como se você estivesse almoçando na casa de uma família tipicamente francesa.

O cozinheiro opta pelo simples e garante que sua principal preocupação é a escolha de produtos de qualidade. “Para montar o menu, escolhi ingredientes que normalmente não sofrem uma variação violenta de preço, a proposta é servir de forma democrática, com preços baratos, de qualidade. É como se você fosse sentar à mesa na intimidade de uma família na França.”

On Va Manger - Bela Vista, São Paulo
On Va Manger – Bela Vista, São Paulo

 

O preço da refeição completa é R$ 34,50 e inclui entrada, prato principal com guarnição de livre escolha mais uma sobremesa que o cliente escolhe diretamente no balcão. Detalhe: a água sem gás é cortesia.

Além de restaurante, o On Va Manger funciona como café, por isso, você pode parar apenas para pedir um doce, que são deliciosos, e tomar um café.

On Va Manger - Bela Vista, São Paulo
On Va Manger – Bela Vista, São Paulo

O On Va Manger fica na Rua São Miguel, 89, Bela Vista, tel. 4561-1562, pertinho do Shopping Frei Caneca. Por enquanto, funciona apenas para almoço, entre 12h e 16h. O Café, entre 10h e 19h.

Se você já foi ou pretende ir, conte pra gente nos comentários o que achou ou o que espera :)

Postado por admin, em 11 de agosto de 2014

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

  • Charles Barros

    Fui no último sábado no jantar – sim! Estão funcionando normalmente no jantar. Comida deliciosa com porções generosas e atendimento simpático! Recomendo.