Viagem em Família para a França!

La Sivolière, Courchevel 1850 - França
La Sivolière, Courchevel 1850 – França

 

Ver neve e ter uma experiência tipicamente invernal é o desejo de muitos brasileiros, afinal os nossos invernos são bem amenos e ensolarados.

Por isso, nada melhor que visitar uma estação de inverno e realizar esse grande sonho. Mas claro, tudo pode (e deve) ficar ainda melhor caso você se hospede no incrível La Sivolière, localizado na charmosa vila de Courchevel 1850, na França.

Esse hotel butique é carinhosamente chamado de “o último hotel antes das estrelas”, sua localização privilegiada e serviços impecáveis, que inclui serviço de mordomo, atendimento especial para crianças e adolescentes, aulas privativas de esqui e snowboard, passeios de balão e até uma opção de serviço personalizado para os cães dos hospedes, fazem dele um hotel perfeito para todos!

 

Atrativos:

Esquiar na frança -  Courchevel 1850
Esquiar na frança – Courchevel 1850

 

Feche os olhos e imagine a maior área de esqui do mundo. O resort ocupa os 600 km de pistas de esqui existentes no interior da região dos Três Vales e oferece diferentes tipos de pistas alpinas para públicos de todas as faixas etárias, aventureiros e semi profissionais, bem como para os que apenas vieram desfrutar das paisagens estonteantes do local.

 

Quartos:

Quartos - La Sivolière, Courchevel 1850 - França
Quartos – La Sivolière, Courchevel 1850 – França

Com três opções de habitações, todas seguindo o mesmo padrão de decoração e qualidade, cada uma conta com um diferencial.

- Os apartamentos tem 145m² e são perfeitos para férias em família, além disso, por contarem com cozinha e sala, é possível aproveitar um jantar privativo, servido pelo Chef do hotel.

- As suítes contam com quarto e sala separada, e o melhor, contam com uma vista linda que podem ser para as montanhas, para a floresta ou para a vila.

- Já o quarto básico é todo feito em madeira , tapetes aveludados e uma bela vista. O projeto de decoração assinado por Tristan Auer é a combinação ideal de modernidade e autenticidade

 

Indicação:

Viagem em família para a França
Viagem em família para a França

Famílias com crianças à partir de 4 anos, casais  e pessoas que queiram ter uma vivencia em um resort de esqui muito elegante, charmoso e requintado.

 

Como chegar:

Como chegar em Courchevel 1850 - França
Como chegar em Courchevel 1850 – França

- Trem

São 4hs de trem rápido TGV desde Paris – Estação “Gare de Lyon” até Moutiers-Salins de Bains. Seguido de traslado de 40 minutos de táxi ou limousine até Courchevel 1850.

- Carro

São 2h e meia pela estrada desde Lyon ou Genebra ou 7 horas desde Paris pela auto-pista A6.

- Avião

Os aeroportos internacionais mais próximos são Lyon Exupery e Genebra, desde os quais é possivel organizar o traslado até ao Hotel La Sovolière, de táxi, limousine ou helicóptero.

O Altiport de Courchevel (aeroporto em alta altitude), encontra-se a poucos minutos do hotel, de lá um carro do próprio hotel recebê-lo.

 

Nossa opinião final

Viagem em família para a França  - La Sivolière, Courchevel 1850
Viagem em família para a França – La Sivolière, Courchevel 1850

Com certeza uma das melhores opções de estadia para férias de inverno. Hotel com serviços maravilhosos, a vila de Courchevel é exclusiva, contando com excelentes pistas para a prática de esportes de neve e o melhor, por sua localização ainda é possível completar a viagem com uma estadia em Paris, o que faz qualquer viagem ser ainda melhor!

Postado por admin, em 28 de agosto de 2014

, , , , , , , , , , , , , ,